Comprometimento e Cumplicidade

Entrando no negócio certo
5 de agosto de 2016
Quem controla você durante a crise?
5 de agosto de 2016

Comprometimento e Cumplicidade

As empresas devem buscar uma verdadeira obstinação na busca pela implementação dos recursos necessários para habilitar o constante crescimento e muito mais que isso: a implementação de diferenciais, que tornam a organização uma referência na atividade em que atua.

Os altíssimos investimentos realizados na direção do crescimento, estará representada pelo comprometimento do seu colaborador. Todas as decisões na direção de melhorar processos e aplicar tecnologia em qualquer área da empresa dependerá, fundamentalmente , da efetiva participação e da cumplicidade do indivíduo.

Treinamento e capacitação constantes são indispensáveis para a saúde e o desenvolvimento pessoal e empresarial; mas comprometimento e cumplicidade do ser na entrega com o que faz, indiscutivelmente fazem a diferença na organização.

Este conceito de cumplicidade não se treina, não se ensina, ele faz parte ou não das convicções pessoais de cada um, mas representa um imenso diferencial,

inclusive em seu sucesso pessoal. Todas as áreas da empresa devem, hoje, ser foco de desenho de processos e aplicação de melhorias.

O novo, em princípio desconhecido, deverá fazer parte da rotina do colaborador de uma forma muito clara, impingindo certa e natural resistência, mas também fazendo aguçar no indivíduo o desejo de fazer parte, o desejo de estar implícito daquilo que será novo.

O colaborador que se entregar, se tornará feliz e melhor, ao mesmo tempo que convocará, a TODOS, a refletir sobre a responsabilidade de se realizar, cada vez mais, uma gestão focada na pavimentação de caminhos, que realize satisfatoriamente a relação capital & trabalho, contribuindo com a sustentabilidade do negócio e potencializando o ser humano comprometido e participativo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *