Habilidades podem ser comparadas com Zumbis

Habilidades podem ser comparadas com Zumbis

Zumbis nunca se tornam ricos ou extraordinários e são infelizes.

Suas habilidades podem ser as mesmas de um Zumbi. Há tantas pessoas presas em seus empregos, que sentem como se estivessem em uma esteira. Sem destaque em suas habilidades, todo dia é a mesma coisa. As mesmas rotinas, as mesmas tarefas, as mesmas pessoas para conversar e trocar informações, colaborar com cada uma delas e, ainda, escutar e dividir os mesmos problemas…os mesmos problemas e o mesmo ambiente.

Quando você está preso em um trabalho, fazendo a mesma coisa com as mesmas pessoas, nesta mesma rotina, você se torna um zumbi.

Talvez, os piores “Trabalhos de Zumbis” são aqueles em que você é obrigado a prestar contas por cada minuto do seu tempo, todos os dias.

Se você comparar e estudar os milionários, descobrirá que o único denominador comum é que eles não são zumbis. Seus dias são todos diferentes. Seu tempo é de sua propriedade e de mais ninguém. Eles se envolvem em atividades diferentes todos os dias com pessoas diferentes. Eles não estão presos no mesmo ambiente. Eles costumam viajar para lugares diferentes e encontrar pessoas diferentes. Por que isto é assim?

Eles não são zumbis, porque investiram em si mesmos ao longo de muitos anos. Esse investimento permitiu-lhes crescer como indivíduos. Este crescimento deu-lhes superpoderes – habilidades únicas, conhecimento e experiência, que são valorizadas pela sociedade. Estão cientes que o investimento em si mesmo pode libertá-los.

Aqueles que ficam presos em seus “empregos zumbis” não têm habilidades únicas, conhecimento extra ou experiência diferenciada.

Se você é um destes zumbis, a solução é se dedicar uma hora ou mais por dia, na busca do desenvolvimento pessoal e profissional, adquirir habilidades únicas, mais conhecimento e experiência diferenciada, o que irá, ao longo do tempo, torná-lo mais valioso.

Aqueles que desenvolvem habilidades especiais, adquirem outros conhecimentos e experiências que agregam e contribuem, via de regra, são muito mais valorizados pela sociedade do que os outros. Isso se traduz em liberdade. A liberdade da monotonia e de fazer a mesma coisa todos os dias, no mesmo lugar e com as mesmas pessoas.

Ganhar a liberdade requer um investimento em si mesmo, todos os dias.

Pode-se demorar muitos anos investindo e se dedicando em adquirir novos conhecimentos, novas competências para proporcionar uma experiência diferenciada, mas o que espera por você no final é a liberdade. A liberdade de deixar ser um zumbi.

Se você estiver disposto a conquistar sua liberdade, quero que saiba que estou pronto para lhe ajudar e, para dar início a este processo, estou disponibilizando de imediato e totalmente Grátis, um e-book que eu mesmo elaborei, com os “7 Passos para Direcionar Sua Carreira com Sucesso”.

Este e-book vai ajudar você a fazer uma avaliação e um autodiagnóstico da sua carreira profissional e direcionar você nesta caminhada, rumo a sua liberdade.

Baixe aqui seu e-book grátis: http://www.edvaldoeliezer.com.br/e-book-7-passos/

Clique no link e faça seu cadastro para BAIXAR GRÁTIS seu e-book.

É simples e rápido Baixe aqui seu e-book grátis: http://www.edvaldoeliezer.com.br/e-book-7-passos/

Ah! Não esqueça de comentar esse artigo.
Se tiver mais um tempinho,  Inscreva-se no meu canal do YouTube e me acompanhe nas redes sociais.
Abraço e sucesso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *