EM 2024 SUA EMPRESA PRECISARÁ DE COLABORADORES CAPAZES DE GERAR 10X MAIS RESULTADOS
Não adianta só fazer uma avaliação e, quando algo não está bem, você falar para o seu colaborador: “Você precisa melhorar esse ponto. Você precisa fazer mais do que isso.” O seu colaborador, precisa sentir, que você está empenhado em desenvolvê-lo.
Há um fator que desconhecemos, que nos impedem de atingir os resultados desejados e, esse fator, nós chamamos de autossabotagem. Clique aqui e conheça a metodologia aplicada para desenvolver sua equipe.
Conheça mais detalhes sobre os cursos, treinamentos, workshops, seminários e palestras:
WORKSHOP EM VENDAS – 8 HORAS
- Melhorar relacionamentos e consequentemente as vendas
- Melhorar as competências interpessoais essenciais para desenvolver a profissão
- Aprimorar a capacidade dos líderes em conseguir engajamento da equipe
- Planejar sua evolução profissional e alinhá-la aos objetivos da empresa
- A Calçada, a Via Lenta e a Via Expressa das vendas e atendimento
- Pitch de Elevador: Técnicas de comunicação eficaz e persuasivas
- Autorresponsabilidade
- A Regra 10 X – Fazer, progredir, medir e ir além.
- Atitudes e comportamentos essenciais para os profissionais de vendas
- A Entrega Técnica – A Máquina de indicações
- Tarefas Diárias – A Dúzia Diária
- Pós-venda
Público-alvo: Vendedores, líderes, gerentes, supervisores e empresários.
LIDERANÇA E GESTÃO PARA RESULTADOS – 16 HORAS
- Propósito, valores e comportamentos universais da liderança.
- A liderança intencional: a plenitude da liderança.
- A matriz da liderança: gerenciamento de decisões.
- Como agem os líderes altamente eficazes.
- As competências e modelos ideais da liderança.
- A automotivação e os desafios da liderança.
- Gerenciando imprevistos e momentos de crise.
- Lidando com pessoas improdutivas.
- Feedback para mudanças, engajamento e resultados.
- Ferramentas de aprimoramento e posicionamento do líder.
- Partindo para a ação e a busca pelo sucesso.
- Preparando e capacitando pessoas e sucessores.
- Transformando líderes em coaches e equipes em times.
Público-alvo: Líderes, gerentes, supervisores e empresários.
COACHING EM VENDAS – 16 HORAS
- Padrões positivos, pontos fortes e comportamentos que não são produtivos;
- Redução das objeções para construção de uma solução que resolva necessidades;
- Vender muito mais e superar as metas da empresa;
- Perguntas eficazes que possibilitam apoiar o cliente a resolver o seu problema com a solução que o vendedor deseja vender;
- Programação para o sucesso em vendas, eliminando crenças limitantes e negativas;
- Criando um plano de ação e definindo as melhores ferramentas para a conquistar objetivos estratégicos
- Obtenção de recursos de compreensão e comunicação assertiva, facilitando a identificação das necessidades e/ou interesses do cliente no processo de vendas;
- Pitch de Vendas – A Venda em 3 minutos
- Vendendo produtos ou serviços, demonstrando-se como um vendedor eficaz e concentrando seu foco nas necessidades e interesses das pessoas e clientes;
- Resgatando a confiança, habilidades e satisfação de vida e na profissão.
- Entendendo os Desafios de Vendas e Ferramentas que ajudam os vendedores a se superarem;
- Conhecendo técnicas de Persuasão, Mind Set e Gatilhos Mentais utilizados pelos profissionais de Alta Performance;
- Dominando o Medo de vender/vencer;
- Provocando mudanças de atitude e aperfeiçoamento de habilidades da equipe de vendas, gerando resultados de curto a longo prazo.
- Construindo espírito de equipe no pessoal de vendas.
Público-alvo: Vendedores, líderes, gerentes, supervisores e empresários.
NEGOCIAÇÃO – 16 HORAS
- Técnicas de negociação
- Conceitos de negociação
- Competências do negociador
- Fatores que levam à tomada de decisão
- O que é preciso para negociar melhor
- A Metodologia Harvard de negociação
- Tipos de poderes utilizados pelos negociadores
- Etapas de uma negociação
- Estratégias de resolução de conflitos
- O Foco em soluções
- Ferramentas de Coaching para Negociadores
- Resolução de conflito interno
- Técnicas de persuasão e gatilhos mentais
Público-alvo: Líderes, gerentes, supervisores e empresários.
CONSTRUINDO EQUIPES COMERCIAIS DE ALTO DESEMPENHO – 16 HORAS
- Melhorar seus resultados como líder de vendas
- Inspirando times para gerar resultados extraordinários
- Criando um plano de remuneração atrelado a resultados
- Ciando diferencial competitivo em relação a concorrência
- Encontrando os melhores vendedores no mercado
- Recrutamento e Seleção – Metodologia Inteligente e eficaz para encontrar vendedores que dão resultados
- Montando campanhas de vendas e aumentando a lucratividade de maneira significativa.
- Transformando vendedores de baixa performance em alta performance
- Montando o Posicionamento Estratégico Comercial
- Utilizando Indicadores de Performance
- As estratégias do treinamento inteligente em vendas
- Implementando desafios de vendas e ferramentas que ajudam os vendedores a se superarem;
- Papéis e responsabilidades do líder;
- Liderança de resultados e Estilos de liderança;
- Motivando pessoas e equipes, construindo sinergia, engajamento e espírito de time;
- Alinhando e a estruturando sua equipe;
- Administrando conflitos
- Dar e receber feedback de maneira inteligente para resultados
- A importância do Coaching em vendas para vendedores
- Reuniões eficazes
- Estabelecendo (e respeitando) prioridades – administração do tempo
- C.H.A.R.M.E das Vendas
- A Roda das Vendas
- Persuasão, Mind Set e Gatilhos Mentais, utilizados pelos líderes comerciais de Alta Performance;
- Provocando mudanças de atitude e aperfeiçoamento das habilidades da equipe de vendas, gerando resultados de curto a longo prazo.
Público-alvo: Líderes, gerentes, supervisores e empresários.
TÉCNICAS AVANÇADAS DE NEGOCIAÇÃO EM COMPRAS – 16 HORAS
- Planejamento de compras
- Objetivos da gestão de compras
- Variáveis-chaves de compras
- Problemas que afetam a gestão eficiente de compras
- Negociando com fornecedores
- Definições de negociação
- 3 fatores básicos da negociação
- Os 3 elementos chaves da negociação
- A metodologia Harvard de negociação
- Definindo o porquê da negociação / compra
- Etapas de uma negociação
- Negociando descontos de forma inteligente não tradicional
- Reduzindo custos e melhorando rentabilidade nas negociações
- Script para negociação (planejamento)
- Competências requeridas de um gerente de produto ou comprador
- O C.H.A. da negociação
- A roda das compras
- Negociando na prática
- Plano de ação
Público-alvo: Compradores, gerentes de produtos, líderes, supervisores, gestores de compras e empresários.
MAIS RESULTADOS E SUCESSO EM VENDAS – EXCLUSIVO “Powered by Brian Tracy International” – 16 HORAS
- As Novas Realidades em Vendas
- O Poder da Conquista de Clientes Potenciais
- Vendas de Relacionamento
- Identificando Necessidades com Precisão
- Fazendo Apresentações Convincentes
- Superando Objeções
- Fechando a venda
Público-alvo: Vendedores, líderes, supervisores, gerentes e empresários.
OS OITO PASSOS DA VENDA “De A a Z” – ATINGINDO ALTO DESEMPENHO EM VENDAS – 24 HORAS
- Planejamento e preparação
- Prospecção
- Abordagem
- Levantamento de Necessidades
- Proposta de Valor
- Negociação
- Fechamento
- Pós-Venda
- Mindset para mudança e jogos interativos para a quebra de barreiras e crenças
- Indicadores de Performance
- Mini Coaching + Plano de Ação + Feedforward
Público-alvo: Vendedores, líderes, supervisores, gerentes e empresários.
PALESTRA: O EMPREENDEDORISMO E AS CONEXÕES COM A VIDA PROFISSIONAL – 90 MINUTOS (opção para workshop com duração de 4 horas)
- As Doenças invisíveis que sabotam os sonhos da carreira profissional e do empreendedorismo
- Os 5 sentidos e as oportunidades
- D.N.A. – Os elementos de sucesso dos empreendedores
- As conexões que movem a vida profissional
- A Roda do empreendedorismo
- O Poder da Internet
- A importância da sua marca pessoal e profissional
- Conquistando autoridade e visibilidade no seu ambiente de trabalho ou mercado
- Marketing e vendas – Conquistando reputação e mais clientes
- Como decolar na sua carreira e impulsionar seu negócio
- Erros fatais cometidos pelos empreendedores que fracassam
- Intraempreendedorismo e a Carreira 100% Intencional
Público-alvo: Estudantes, colaboradores, líderes, supervisores, gerentes e empresários.
“EM APENAS 60 DIAS! SURPREENDENTE RETORNO DE INVESTIMENTO!”