Cursos e Treinamentos

EM 2024 SUA EMPRESA PRECISARÁ DE COLABORADORES CAPAZES DE GERAR 10X MAIS RESULTADOS

Não adianta só fazer uma avaliação e, quando algo não está bem, você falar para o seu colaborador: “Você precisa melhorar esse ponto. Você precisa fazer mais do que isso.” O seu colaborador, precisa sentir, que você está empenhado em desenvolvê-lo.

Há um fator que desconhecemos, que nos impedem de atingir os resultados desejados e, esse fator, nós chamamos de autossabotagem. Clique aqui e conheça a metodologia aplicada para desenvolver sua equipe.

Conheça mais detalhes sobre os cursos, treinamentos, workshops, seminários e palestras:

WORKSHOP EM VENDAS – 8 HORAS

  • Melhorar relacionamentos e consequentemente as vendas
  • Melhorar as competências interpessoais essenciais para desenvolver a profissão
  • Aprimorar a capacidade dos líderes em conseguir engajamento da equipe
  • Planejar sua evolução profissional e alinhá-la aos objetivos da empresa
  • A Calçada, a Via Lenta e a Via Expressa das vendas e atendimento
  • Pitch de Elevador: Técnicas de comunicação eficaz e persuasivas
  • Autorresponsabilidade
  • A Regra 10 X – Fazer, progredir, medir e ir além.
  • Atitudes e comportamentos essenciais para os profissionais de vendas
  • A Entrega Técnica – A Máquina de indicações
  • Tarefas Diárias – A Dúzia Diária
  • Pós-venda

Público-alvo: Vendedores, líderes, gerentes, supervisores e empresários.


LIDERANÇA E GESTÃO PARA RESULTADOS – 16 HORAS

  • Propósito, valores e comportamentos universais da liderança.
  • A liderança intencional: a plenitude da liderança.
  • A matriz da liderança: gerenciamento de decisões.
  • Como agem os líderes altamente eficazes.
  • As competências e modelos ideais da liderança.
  • A automotivação e os desafios da liderança.
  • Gerenciando imprevistos e momentos de crise.
  • Lidando com pessoas improdutivas.
  • Feedback para mudanças, engajamento e resultados.
  • Ferramentas de aprimoramento e posicionamento do líder.
  • Partindo para a ação e a busca pelo sucesso.
  • Preparando e capacitando pessoas e sucessores.
  • Transformando líderes em coaches e equipes em times.

Público-alvo:  Líderes, gerentes, supervisores e empresários.



COACHING EM VENDAS – 16 HORAS

  • Padrões positivos, pontos fortes e comportamentos que não são produtivos;
  • Redução das objeções para construção de uma solução que resolva necessidades;
  • Vender muito mais e superar as metas da empresa;
  • Perguntas eficazes que possibilitam apoiar o cliente a resolver o seu problema com a solução que o vendedor deseja vender;
  • Programação para o sucesso em vendas, eliminando crenças limitantes e negativas;
  • Criando um plano de ação e definindo as melhores ferramentas para a conquistar objetivos estratégicos
  • Obtenção de recursos de compreensão e comunicação assertiva, facilitando a identificação das necessidades e/ou interesses do cliente no processo de vendas;
  • Pitch de Vendas – A Venda em 3 minutos
  • Vendendo produtos ou serviços, demonstrando-se como um vendedor eficaz e concentrando seu foco nas necessidades e interesses das pessoas e clientes;
  • Resgatando a confiança, habilidades e satisfação de vida e na profissão.
  • Entendendo os Desafios de Vendas e Ferramentas que ajudam os vendedores a se superarem;
  • Conhecendo técnicas de Persuasão, Mind Set e Gatilhos Mentais utilizados pelos profissionais de Alta Performance;
  • Dominando o Medo de vender/vencer;
  • Provocando mudanças de atitude e aperfeiçoamento de habilidades da equipe de vendas, gerando resultados de curto a longo prazo.
  • Construindo espírito de equipe no pessoal de vendas.

Público-alvo:  Vendedores, líderes, gerentes, supervisores e empresários.


NEGOCIAÇÃO – 16 HORAS

  • Técnicas de negociação
  • Conceitos de negociação
  • Competências do negociador
  • Fatores que levam à tomada de decisão
  • O que é preciso para negociar melhor
  • A Metodologia Harvard de negociação
  • Tipos de poderes utilizados pelos negociadores
  • Etapas de uma negociação
  • Estratégias de resolução de conflitos
  • O Foco em soluções
  • Ferramentas de Coaching para Negociadores
  • Resolução de conflito interno
  • Técnicas de persuasão e gatilhos mentais

Público-alvo:  Líderes, gerentes, supervisores e empresários.


CONSTRUINDO EQUIPES COMERCIAIS DE ALTO DESEMPENHO – 16 HORAS

  • Melhorar seus resultados como líder de vendas
  • Inspirando times para gerar resultados extraordinários
  • Criando um plano de remuneração atrelado a resultados
  • Ciando diferencial competitivo em relação a concorrência
  • Encontrando os melhores vendedores no mercado
  • Recrutamento e Seleção – Metodologia Inteligente e eficaz para encontrar vendedores que dão resultados
  • Montando campanhas de vendas e aumentando a lucratividade de maneira significativa.
  • Transformando vendedores de baixa performance em alta performance
  • Montando o Posicionamento Estratégico Comercial
  • Utilizando Indicadores de Performance
  • As estratégias do treinamento inteligente em vendas
  • Implementando desafios de vendas e ferramentas que ajudam os vendedores a se superarem;
  • Papéis e responsabilidades do líder;
  • Liderança de resultados e Estilos de liderança;
  • Motivando pessoas e equipes, construindo sinergia, engajamento e espírito de time;
  • Alinhando e a estruturando sua equipe;
  • Administrando conflitos
  • Dar e receber feedback de maneira inteligente para resultados
  • A importância do Coaching em vendas para vendedores
  • Reuniões eficazes
  • Estabelecendo (e respeitando) prioridades – administração do tempo
  • C.H.A.R.M.E das Vendas
  • A Roda das Vendas
  • Persuasão, Mind Set e Gatilhos Mentais, utilizados pelos líderes comerciais de Alta Performance;
  • Provocando mudanças de atitude e aperfeiçoamento das habilidades da equipe de vendas, gerando resultados de curto a longo prazo.

Público-alvo:  Líderes, gerentes, supervisores e empresários.


TÉCNICAS AVANÇADAS DE NEGOCIAÇÃO EM COMPRAS – 16 HORAS

  • Planejamento de compras
  • Objetivos da gestão de compras
  • Variáveis-chaves de compras
  • Problemas que afetam a gestão eficiente de compras
  • Negociando com fornecedores
  • Definições de negociação
  • 3 fatores básicos da negociação
  • Os 3 elementos chaves da negociação
  • A metodologia Harvard de negociação
  • Definindo o porquê da negociação / compra
  • Etapas de uma negociação
  • Negociando descontos de forma inteligente não tradicional
  • Reduzindo custos e melhorando rentabilidade nas negociações
  • Script para negociação (planejamento)
  • Competências requeridas de um gerente de produto ou comprador
  • O C.H.A. da negociação
  • A roda das compras
  • Negociando na prática
  • Plano de ação

Público-alvo:  Compradores, gerentes de produtos, líderes, supervisores, gestores de compras e empresários.


MAIS RESULTADOS E SUCESSO EM VENDAS – EXCLUSIVOPowered by Brian Tracy International” – 16 HORAS

  • As Novas Realidades em Vendas
  • O Poder da Conquista de Clientes Potenciais
  • Vendas de Relacionamento
  • Identificando Necessidades com Precisão
  • Fazendo Apresentações Convincentes
  • Superando Objeções
  • Fechando a venda

Público-alvo:  Vendedores, líderes, supervisores, gerentes e empresários.


OS OITO PASSOS DA VENDA “De A a Z” – ATINGINDO ALTO DESEMPENHO EM VENDAS – 24 HORAS

  • Planejamento e preparação
  • Prospecção
  • Abordagem
  • Levantamento de Necessidades
  • Proposta de Valor
  • Negociação
  • Fechamento
  • Pós-Venda
  • Mindset para mudança e jogos interativos para a quebra de barreiras e crenças
  • Indicadores de Performance
  • Mini Coaching + Plano de Ação + Feedforward

Público-alvo:  Vendedores, líderes, supervisores, gerentes e empresários.


PALESTRA: O EMPREENDEDORISMO E AS CONEXÕES COM A VIDA PROFISSIONAL – 90 MINUTOS (opção para workshop com duração de 4 horas)

  • As Doenças invisíveis que sabotam os sonhos da carreira profissional e do empreendedorismo
  • Os 5 sentidos e as oportunidades
  • D.N.A. – Os elementos de sucesso dos empreendedores
  • As conexões que movem a vida profissional
  • A Roda do empreendedorismo
  • O Poder da Internet
  • A importância da sua marca pessoal e profissional
  • Conquistando autoridade e visibilidade no seu ambiente de trabalho ou mercado
  • Marketing e vendas – Conquistando reputação e mais clientes
  • Como decolar na sua carreira e impulsionar seu negócio
  • Erros fatais cometidos pelos empreendedores que fracassam
  • Intraempreendedorismo e a Carreira 100% Intencional

Público-alvo:  Estudantes, colaboradores, líderes, supervisores, gerentes e empresários.

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