Como Avaliar as Oportunidades

Oportunidades Disfarçadas
5 de agosto de 2016
Entrando no negócio certo
5 de agosto de 2016

Como Avaliar as Oportunidades

Aprenda a reconhecer as ocasiões para não perder as oportunidades. Fique atento. É preciso estar preparado para quando uma oportunidade se apresentar, através de uma atitude mental positiva e confiante, que garantirá o seu sucesso!

O que é oportunidade e quando bate à sua porta? Não bate nunca. Pode esperar a vida inteira! Você é a oportunidade e deve abrir a porta, perseguir e agarrar a oportunidade enquanto desenvolve a energia de sua personalidade e constrói uma auto-imagem com a qual é capaz de viver – com seu amor-próprio alerta e em crescimento. A oportunidade também pode significar repelir os sentimentos negativos, ser superior à vaidade, ao preconceito e ao engano.

Você cria a oportunidade. Você transforma as crises em oportunidades criativas e derrotas em sucessos com as armas invisíveis. Como seria o mundo hoje se Thomas Edison não tivesse visto a oportunidade onde os outros não viam nada?
Uma planta pode secar e morrer se não for regada e não receber sol suficiente. Assim também é a oportunidade.

COMO AVALIAR AS OPORTUNIDADES – As oportunidades surgem com freqüência na vida de todos. Seja na crise ou nos momentos de crescimento, quem está atento e preparado para elas pode mudar sua vida. Para as oportunidades existirem devemos estar cientes que muitas vezes, somos nós quem as fazemos.

Fonte: Universidade do Sucesso de Og Mandino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *